sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pagando caro ...

Porque não se programar?
Já experimentou relembrar o seu passado:


Aos 15 anos, com toda insegurança de um adolescente, sempre sonhei em ter um carro. Cheguei aos 18 e o que tenho para comprar o meu carro?

Com 21 anos comprei o meu primeiro carro, cerca de 05 anos de uso com um juros que paga metade do valor original do mesmo.

Entrei em um relacionamento sério aos 23 anos ... e me casei 05 anos depois.
Um financiamento em 320 meses é o que podíamos pagar, pois na época não tínhamos entrada nem tempo para pensar em outras opções.



Esse cronograma é fictício, porém, a mais clara realidade do ser humano.

Quando podemos investir? Mês que vem? Ano que vem? Ano que não vem ... ? Acho que a última opção é a tradução das demais desculpas.




O consórcio é uma das maneiras mais práticas e seguras para que sejam adquiridos bens como veículo e imóveis.

  • NÃO depende de sorteio.
  • SEM acréscimo de juros.
  • Oportunidade e desconto na aquisição dos bens já que o crédito possibilita a compra à vista.
  • Melhores prazos e condições para aquisição dos bens.
  • Valorização anual do crédito, dando um lucro ao consorciado de até 8% a.a.

Fale com um de nossos representantes, teremos prazer em lhe atender.


Atenciosamente,
--
Leandro Mauricio.
C & M Promoções de Vendas
11 2855-9018 / 7382-8705

Nenhum comentário:

Postar um comentário