terça-feira, 13 de julho de 2010

Consórcio - Um investimento Inteligente.

Vantagens de adquirir um consórcio


O Consórcio é a maneira ideal para você comprar seu imóvel, automóvel ou motocicleta, novos ou usados. E o melhor: as parcelas cabem no seu bolso! O prazo pode ser longo e sem acréscimo de juros.

Compra Planejada

Comece agora mesmo a planejar seu futuro! Com o Consórcio você pode concretizar o seu sonho, como comprar uma casa própria, trocar de carro e até mesmo aumentar seu patrimônio através de um investimento programado, com toda a segurança e credibilidade que só uma administradora renomada pode oferecer.

Economia

Você não paga taxa de juros e o custo administrativo é diluído por todo o período.

Opções de Prazo e Parcela

Você escolhe o bem desejado, o prazo e o valor das parcelas que cabem no seu orçamento, faça uma simulação e comprove que o consórcio oferece as melhores condições!

Liberdade de Escolha

Planejar compras a longo prazo e sem juros é sempre um bom negócio. Melhor ainda é poder escolher a marca e modelo do carro ou da moto de sua preferência ou o imóvel novo ou usado, residencial ou comercial que desejar.

Veículos
Você tem liberdade para comprar um carro ou moto de marca e modelo diferentes do veículo objeto do seu grupo. Quando for sorteado ou o seu lance for vencedor, você receberá a carta de crédito no valor do veículo, que poderá ser utilizada na aquisição de qualquer carro ou moto usado ou zero quilômetro.

Imóveis
No Consórcio de Imóveis, você receberá uma carta de crédito que poderá ser utilizada para a aquisição de um imóvel de maior ou menor valor, comercial ou residencial, novo ou usado.

FGTS para imóveis

No caso do consórcio de imóveis, você pode utilizar o seu FGTS para a oferta de lances, complementar seu crédito, amortizar, liquidar ou pagar parte das prestações da cota.

Garantia do poder de compra

É possível negociarmos o preço do bem, pois a carta de crédito contemplada vale como pagamento à vista para o comprador.

Entrega Garantida

Você conta com a segurança, solidez e credibilidade do Consórcio Embracon, uma administradora credenciada e fiscalizada pelo Banco Central, com 21 anos de experiência no mercado.

Comodidade e Conveniência

O Consórcio disponibiliza diversos canais de atendimento para você solicitar informações, pesquisar opções de grupos e parcelas, simular ou adquirir o seu consórcio de uma forma prática e rápida.

E mais: não é preciso sair de casa para dar lances nem para acompanhar os resultados dos sorteios das assembléias, é possível você pode fazer tudo isso pela Internet.

Faça já um simulado!

Entre em contato nos telefones: 11 2855-9018 / 7382-8705
E-mail: cem.promocoes@gmail.com
MSN: sherys@zipmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário